11/07/2019 às 17:11
Banco do Brasil realizará a “III Expo BB” - Feira de Máquinas e Implementos Agrícolas
Banco do Brasil realizará a “III Expo BB” - Feira de Máquinas e Implementos Agrícolas
Ronaldo Ramos Martins, gerente do BB em São Luiz Gonzaga
O Banco do Brasil vai realizar dia 18 de julho, próxima quinta-feira, em São Luiz Gonzaga, a “III Expo BB”, na quadra em frente a agência local. A informação é do gerente geral Ronaldo Ramos Martins. Trata-se de uma Feira de Máquinas, Implementos e Equipamentos Agrícolas, Equipamentos de Irrigação, Energia Solar e Mostra da Agricultura Familiar, com a participação e apoio da Ervateira Rei Verde.
Deverão participar da “III Expo BB”, as seguintes empresas: Agrícola 285, Meta Agrícola, Agrofel, Sulfértil, Campo Verde, Alvorada Sistemas Agrícolas, Redemaq, JS Valtra, Irridrop, Ricar Cabines, CWA Energia, Alga Energia Solar, Coopatrigo, Lumenk Energia, Emater, Cooparte e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
 
 
 
Essas empresas, explicou o gerente do BB, Ronaldo Ramos Martins, deverão instalar-se no Calçadão da Rua 13 de Maio, com escritório e exposição de máquinas e equipamentos agrícolas, energia solar e estande da Agricultura Familiar, bem como de outros produtos e utilidades necessários à agricultura. O objetivo, explicou, é aproximar clientes e empresas parceiras. Destacou Ronaldo Martins, que uma venda sempre começa com o conhecimento do equipamento desejado. Em geral, não existe fechamento no primeiro contato, até porque existe a rotina de visitar outros fornecedores, para comparar preços e estrutura operacional. Portanto, a Expo BB, disse Ronaldo, cumpre uma etapa da venda, que pode ser a primeira ou outra da série de visitas projetadas a fornecedores. Nas duas edições anteriores, a pesquisa de satisfação dos participantes indicou resultados positivos, o que estimulou a participação na edição deste ano.
 
 
 
 
A Expo BB na região
 
A Expo BB será realizada nas agências do Banco do Brasil, nas seguintes cidades: São Luiz Gonzaga, 18 de julho; São Nicolau, 19 de julho; Caibaté, 24 de julho; Santo Antônio das Missões, 30 de julho; Porto Xavier, 1º de agosto; Roque Gonzales, 2 de agosto; Bossoroca, 6 de agosto; e em São Miguel das Missões, 9 de agosto.

    

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Agricultura