07/03/2017 às 17:38
Evento marcou início das aulas na Uergs São Luiz Gonzaga

Na ocasião, prefeito entregou a documentação que autoriza a doação de um terreno para a construção da sede própria da Universidade

Na sexta-feira, 3 de março, a comunidade acadêmica da Uergs – Unidade de São Luiz Gonzaga, prestigiou o evento de abertura do ano letivo, no qual foram recebidos os mais de 280 alunos da universidade. O início do evento foi marcado pela fala do Diretor Regional, professor Mastrangello Enivar Lanzanova, que recebeu das mãos do prefeito Sidney Brondani, que juntamente ao presidente da Câmara de Vereadores, Francisco Lourenço, e o do vereador Pit Werle, entregou a lei que autoriza a doação de um terreno para construção da sede própria da Uergs.
Posteriormente, os presentes prestigiaram as palestras: O Papel do Padre Antônio Sepp no Contexto Missioneiro, ministrada pela professora Ana Olivia do Nascimento; A Educação nas Missões, ministrada pela professora Ivone Ávila; e A Importância da Pesquisa, o Papel do Centro de Documentação e Memória do IHGSLG, ministrada pelo professor Anderson Schmitz.
O encerramento da programação contou com o show dos artistas Mário Meira, Jarbas Nadal e Juca Tigre. A comunidade acadêmica agradece a todos os presentes e aos palestrantes e artistas que colaboraram para o êxito do evento, que teve como objetivo, exaltar e apresentar a cultura missioneira a todos os presentes.

 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Educação