16/06/2017 às 16:03
Copa Noroeste Velocar foi sucesso

No domingo, 11 de junho, São Luiz Gonzaga recebeu a 3ª etapa da Copa Noroeste Velocar. Segundo o promotor do evento, Fabio Borba, “foi um dia de grandes pegas e muita adrenalina, contamos com a presença das cidades de Santiago, Nova Candelária, Santo Ângelo,Cerro Largo, Itaqui, Giruá, São Paulo das Missões e Santa Rosa e para abrilhantar o evento, contamos ainda com a presença do piloto José Junqueira, de 63 anos, de Joaçaba, Santa Catarina, que deixou um recado aos pilotos e à comunidade são-luizense”.
“Automobilismo foi sempre nosso esporte, 15 anos correndo de fórmula e, agora, super fórmula. Participo do Campeonato Brasileiro e sou campeão há seis anos consecutivos do Campeonato Catarinense. Atualmente, sou presidente do Autódromo Cavalo de Aço, o segundo mais antigo do Brasil, e como a fruta não cai longe do pé, meu filho Bernardo Junqueira é Campeão Catarinense por três anos consecutivos, sendo o catarinense, o maior Campeonato de velocidade na terra do Brasil. Essa que corri aí (em São Luiz Gonzaga) é nova, foi a estreia, temos que fazer vários acertos ainda no freio, suspensão, amortecedor, por isso viemos para testar e atender o convite do amigo Guilherme Gazzana. A cidade chamou a atenção, muito bonita e com certeza retornaremos”, completou José Junqueira.
O Velocar SLG agradece a Prefeitura Municipal, Secretaria de Turismo e apoiadores: Engefor, Assistel (Vivo), Serralheria Fischer, Oficina das Tintas, Betuol & Zanini (Nicola Veículos), Pereira Peças, Clinicar, Casa das Cópias, Brutus (Barbearia) e Ecologic.
 

Fonte: Por Fabio Borba

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Esportes