10/07/2017 às 16:23
Leandro vence prova em Cerro Largo em chegada emocionante
Leandro vence prova em Cerro Largo em chegada emocionante
Leandro ultrapassou Ricardo quase na linha de chegada - CRÉDITO: Luís Henrique Franqui/Folha da Produção

No domingo, em Cerro Largo, foi disputada a quarta etapa do 6º Circuito Regional de Corrida de Rua, prova que teve uma chegada emocionante, em que o vencedor foi definido, literalmente, nos últimos metros. Um total de 280 corredores participaram da prova, sendo 195 na categoria adulta, que teve largada e chegada na Praça da Matriz, em frente a Prefeitura Municipal.
SPRINT - Ricardo Sobucki, de Santo Ângelo, liderava a prova de cinco mil metros, mas na reta final, o são-luizense Leandro Vieira deu um “sprint” sensacional e fez a ultrapassagem a poucos metros da linha de chegada, conquistando a vitória com apenas três segundos de vantagem.
RESULTADO - O resultado final geral apontou Leandro Pinto Vieira (16min31s), de São Luiz Gonzaga, em 1º lugar; Ricardo Rudek Sobucki (16min34s), de Santo Ângelo, na 2ª posição; Rodrigo Rambo Petri (16min52s), de Cerro Largo, na 3ª colocação; Douglas Soares de Andrade (17min05s), de Ijuí, em 4º lugar; e Kaian Silva da Rosa (17min12s), de Santa Rosa, completando o pódio na 5ª posição.
CLASSIFICAÇÃO – Após quatro etapas disputadas, Rodrigo Petri lidera a classificação geral do Circuito, com 52 pontos, seguido de Leandro Vieira com 45 pontos, e Ricardo Sobucki, com 43 pontos. Ainda restam três etapas para serem disputadas: Cruz Alta (20 de agosto), Ijuí (24 de setembro) e Horizontina (29 de outubro).
 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Esportes