16/06/2017 às 15:43
COMUDE: Assembleia Geral irá definir prioridades de São Luiz Gonzaga para a Consulta Popular 2017
COMUDE: Assembleia Geral irá definir prioridades de São Luiz Gonzaga para a Consulta Popular 2017
Os participantes da reunião de quarta-feira

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico realizou reunião com os conselheiros para análise prévia das principais prioridades a serem defendidas em Assembleia Geral do COMUDE, a ser realizada no dia 23 de junho, a partir das 9h, no Salão de Atos da URI-SLG.

Na última quarta-feira, 14, no Plenário da Câmara de Vereadores, reuniram-se os conselheiros do COMUDE (Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico) para discutir sobre as demandas locais para a próxima Consulta Popular, que será realizada no mês de julho. O presidente do Conselho, Paulo Corrêa de Matos, representante do Escritório Municipal da Emater, juntamente com a secretária, professora Rosimeri Nascimento Martins, representante da 32ª CRE, realizaram a apresentação das 18 prioridades regionais elencadas na última reunião do COREDE Missões. Após a apresentação, as mesmas foram analisadas pelos conselheiros presentes, que definiram as principais demandas a serem defendidas em Assembleia Geral, ainda esse mês.
Convite
O COMUDE convida as entidades que o compõem, para que façam a indicação, por meio de ofício do titular e suplente, a participarem das reuniões do Conselho. O ofício poderá ser entregue no próximo encontro do COMUDE.
Convocação
O COMUDE convoca todos seus conselheiros, entidades parceiras e comunidade local, para que no próximo dia 23 de junho, a partir das 9h da manhã, se façam presentes na Assembleia Geral, no Salão de Atos da URI, onde será realizada a votação das demandas prioritárias do Município, a serem incluídas na cédula de votação da Consulta Popular 2017/18. As demandas mais votadas, receberão investimentos do Governo Estadual, através de recursos de acordo com as demandas dos COREDES. Além da votação nas prioridades, a cada 30 pessoas presentes na Assembleia, o Município tem direito a um delegado para representar São Luiz Gonzaga em Assembleia do COREDE Missões, para a Consulta Popular 2017/18.
 

Fonte: Por Iúri Martins – Comunicação ACI

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral