11/07/2017 às 16:33
Microempreendedor Individual (MEI) contará com horário diferenciado para atendimento

O Setor de Desenvolvimento da Prefeitura Municipal de São Luiz Gonzaga, terá atendimento personalizado aos empreendedores de segunda a sexta-feira, no período da manhã.
Facilidade e agilidade
Com essa estratégia de atendimento, o Microempreendedor Individual poderá contar em alguns casos com o seu alvará de funcionamento no mesmo dia. Para efetuar o cadastro no MEI, o empreendedor deverá ter em mãos, documentos básicos como a Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor e comprovante de residência. A emissão do CNPJ é na hora, o que facilita o trâmite de documentos.
Horário de atendimento
O horário de atendimento será somente no período da manhã, de segunda a sexta-feira, das 8h até às 11h30min, em anexo ao Escritório Regional da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul, localizado no segundo andar da Galeria do Comércio.
Consultoria e outros serviços
O empresário que desejar atendimento, poderá sanar suas principais dúvidas sobre o MEI e também outras categorias empresariais. Também estarão à disposição, serviços de consultoria para a gestão do seu empreendimento, além da disponibilidade de acompanhamento de consultor do SEBRAE, caso haja interesse da contratação desse serviço. O setor também disponibiliza, além da formalização de novos empreendimentos, atendimentos diários de impressões de boletos de pagamentos do DAS, a declaração anual do MEI e alterações cadastrais.
Programa de crédito
O setor está buscando parcerias para viabilizar linhas de créditos para novos empreendimentos e negócios já instituídos, e ainda nessa semana será realizada visita técnica em empresas do ramo visando essa parceria.
Contato
Para mais informações e agendamento de atendimentos personalizados, está à disposição o fone 55 3352-1865 e o email empreendedor@saoluizgonzaga.rs.gov.br. O novo modelo de atendimento inicia nesta quinta-feira, dia 13.  

Fonte: Setor de Desenvolvimento/Prefeitura Municipal

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral