13/07/2017 às 15:09
Assembleia da AMM na Famurs será dias 20 e 21 de julho
Assembleia da AMM na Famurs será dias 20 e 21 de julho
Presidente da AMM, Brasil Antonio Sartori entregando convite para a primeira-dama do Estado, Maria Helena Sartori

A tradicional assembleia da Associação dos Municípios das Missões (AMM) e Fundação dos Municípios das Missões (Funmissões), que ocorre anualmente no mês de julho, no auditório da Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs), será realizada na próxima semana, dias 20 (tarde) e 21 (manhã). O encontro tem como finalidade, a união de forças da AMM, Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs) e Confederação Nacional dos Municípios (CNM), no diálogo dos 26 prefeitos que integram a região das Missões, com autoridades e representantes de órgãos estaduais e federais, no firme propósito de buscar soluções para as reivindicações missioneiras.
Já estão confirmados painéis com o presidente da Famurs e prefeito de Rio dos Índios, Salmo Dias; presidente da CNM, Paulo Ziulkoski; reunião das primeiras-damas da AMM, com a primeira-dama do Estado, Maria Helena Sartori; da CNM, Tânia Ziulkoski e da Famurs, Adriane Perin de Oliveira, e reunião dos prefeitos missioneiros no Tribunal de Contas do Estado (TCE).
Outras agendas ainda estão sendo viabilizadas pelo presidente da AMM, Brasil Antonio Sartori. “Contamos com a participação de todos os prefeitos missioneiros em nossa assembleia para, juntos, cobrarmos providências das autoridades federais e estaduais às demandas locais e regionais”, conclamou Sartori, que é prefeito de Entre-Ijuís.
 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral