04/09/2017 às 16:28
São Luiz Gonzaga conquista mais dois títulos de beleza em nível Estadual: Beleza Turismo RS

São Luiz Gonzaga está mais uma vez de parabéns. Nossas meninas e jovens mais uma vez se destacaram em um concurso em nível estadual, desta vez, o Beleza Turismo Rio Grande do Sul 2017, realizado no último sábado, no Clube Comercial de Santa Maria. Natália Walcher representou a cidade na categoria “teen”, e Sabrina Nunes de Miranda, na categoria “mirim”, sendo que as duas conquistaram os títulos máximos.
O concurso, realizado há vários anos pela promotora de eventos Valéria Rios, reúne em Santa Maria, dezenas de candidatas das mais diversas cidades do Rio Grande do Sul, onde, além de serem escolhidas as Belezas Turismo RS, são coroadas oficialmente as Belezas Turismo Brasil e outras tituladas, reunindo em torno de 50 meninas e jovens na “Cidade Coração do Rio Grande”. A programação do Beleza Turismo RS iniciou logo pela manhã, no Clube Comercial, quando as candidatas apresentaram-se e entregaram as suas doações – um pacote de alimento para gato ou cachorro, que após seria repassado à uma ONG da cidade, que cuida de animais. Cada candidata levou uma bandeira do seu município, para a coreografia de abertura, o que tornou o evento mais bonito, em meio a decoração nas cores da bandeira do Estado.
O concurso, realizado à noite, contou com a presença de misses e personalidades do mundo da moda e beleza de diversas partes do Rio Grande do Sul. O desfile, em traje de gala, exaltou a beleza de nossas representantes, fazendo com que Natália e Sabrina conquistassem a nota máxima dos jurados e os títulos de Beleza Turismo RS 2017, em suas categorias. Natália participou de seu primeiro concurso em nível estadual. No ano passado, foi uma das 28 candidatas ao título de Soberana da Expo São Luiz, quando foi convidada por Márcio Greff para integrar o seu grupo de misses. Sabrina também enfrentou o seu primeiro desafio fora da cidade. Ela foi uma das candidatas a Rainha do Município Infantil deste ano e, também a convite de Márcio Greff, recebeu o título de Beleza Turismo de São Luiz Gonzaga, o que a credenciou para a fase estadual. No Segundo Caderno de sábado, confira entrevista com as duas Belezas Turismo RS.

 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral