05/09/2017 às 16:46
“A Torre Negra” estreia nesta sexta-feira no Cine Lux
“A Torre Negra” estreia nesta sexta-feira no Cine Lux
Cena de “A Torre Negra”

O Cine Lux passa a apresentar, a partir de sexta-feira, o longa “A Torre Negra”, seguindo as exibições de “Homem Aranha” e “Mulher Maravilha”, em 3D e “Annabelle 2”. Confira os dias e horários das sessões:
# “Homem Aranha – De volta ao lar” – 3D – Sábado e domingo (9 e 10/09) – Às 18h45min.
# “Mulher Maravilha – 3D – Quinta-feira (07/09) e segunda-feira (11/09), às 21h.
# “Annabelle 2” – Quinta e sexta (7 e 8/09), Às 19h; sábado (9/09), às 21h; segunda, terça e quarta-feira (11, 12 e 13/09), às 21h.
# “A Torre Negra” – Sexta-feira (8/09), às 21h; domingo (10/09), às 21h; terça-feira e quarta-feira (12 e 13/09), às 21h.
SINOPSES
# “A Torre Negra” - O pistoleiro Roland Deschain percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto, passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário. Baseado na obra literária homônima de Stephen King.
# “Homem Aranha – De volta ao lar” - Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.
# “Mulher Maravilha” - Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai em uma praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.
# “Anabelle – A criação do mal” - Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amedrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.
 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral