01/12/2017 às 16:39
2º Rodeio Solidário em prol ao Hospital vai até amanhã

Iniciou ontem, sexta-feira, e segue até amanhã, domingo, o 2º Rodeio Solidário em benefício ao Hospital São Luiz Gonzaga. O evento é uma realização do Hospital São Luiz Gonzaga, Piquete Querência Aberta, Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos Missões e Sindicato Rural.
A programação iniciou ontem, com recepção e acampamentos no Parque de Exposições do Sindicato Rural, seguindo o Tiro de Laço Crioulaço em Duplas, promoção do NCCCM. À tarde, foi realizada as finais do Tiro de Laço Crioulaço e a 1ª, 2ª e 3ª volta Tiro de Laço Trio.
A programação segue neste sábado, às 7h, com a Raspada Extra; 8h30min, Tiro de Laço Trio; 12h; almoço; 13h30min; Raspada em Trio de um Potro Crioulo e, havendo tempo, mais uma Raspada em Trio. Às 19h haverá Gineteada de apresentação, seguindo às 20h, Leilão Potro Y Doma, promoção do NCCCM.
Neste domingo, a programação inicia às 7h, com a Recuperação de Armadas; 8h, continuação Laço Trio; 10h, Vaca Gorda Trios; 12h, Almoço Grenal Solidário; 13h, Raspadão em Trios e às 15h, finais das Forças C, B e A. Serão mais de R$ 20 mil em prêmios.
 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral