01/02/2018 às 16:26
Unidade da Corsan em São Luiz Gonzaga recebe oito veículos novos para atendimento local e das quatro unidades coligadas
Unidade da Corsan em São Luiz Gonzaga recebe oito veículos novos para atendimento local e das quatro unidades coligadas
Prefeito Sidney Brondani entrega as chaves dos veículos ao gerente da Corsan, Tiago Peres - Crédito da foto - Larissa Dorneles

Na quinta-feira pela manhã, o gerente da Unidade da Corsan nesta cidade, Tiago Peres, apresentou ao prefeito Sidney Brondani, a nova frota de oito veículos disponibilizados pela Cia. Riograndense de Saneamento, para prestação de serviços em São Luiz Gonzaga e nas unidades vinculadas de Santo Antônio das Missões, São Nicolau, Caibaté e São Miguel. Os oito veículos zero km foram estacionados em frente a Prefeitura, quando Tiago Peres informou ao Chefe do Executivo Municipal, a importância de contar com uma frota nova na prestação de serviços à população, na área de distribuição de água. Dos oito veículos disponibilizados pela Corsan, seis são caminhonetes Fiat Strada, um caminhão Iveco e um automóvel Chevrolet Onix.
O prefeito Sidney Brondani cumprimentou o gerente da Corsan, Tiago Peres, e manifestou seu desejo de que a Companhia acelere sua ação, no sentido de dotar São Luiz Gonzaga, de um sistema de esgoto cloacal em toda a área urbana, e uma estação de tratamento, a fim de evitar a poluição do subsolo nesta região.
 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral