08/02/2018 às 14:56
São Luiz Gonzaga e Cerro Largo foram representados no concurso Musa do Sol RS
São Luiz Gonzaga e Cerro Largo foram representados no concurso Musa do Sol RS
As vencedoras do Musa do Sol RS

No último final de semana, sábado e domingo, a cidade de Candelária recebeu 30 candidatas de diversas cidades do Estado, que foram em busca do título de Musa do Sol Rio Grande do Sul 2018 e um prêmio de R$ 5 mil. São Luiz Gonzaga e Cerro Largo foram representados, respectivamente, por Ariele Sant’Ana e Clarice Benvegnu, que fizeram bonito, sendo as únicas representantes das Missões no evento.
A programação iniciou no sábado à tarde, com recepção e credenciamento na Casa de Cultura, ensaio no Clube Rio Branco, ensaio no Balneário Carlos Larger e carreata pelas ruas da cidade. À noite, um jantar social revelou quem eram as candidatas, que se apresentaram destacando suas cidades, pontos turísticos e expectativas em relação ao concurso. Também foi realizada uma homenagem a todas as Musas do Sol de Candelária, nestes 32 anos de história do concurso, que hoje assumiu o status de maior evento de beleza do Verão gaúcho. Após o jantar e apresentações, a noite encerrou com uma balada.
O domingo iniciou com o café da manhã das candidatas, seguindo o restante da manhã para a produção de cabelos e maquiagem. Após o almoço, as jovens finalizaram sua preparação, rumando para o local do concurso, o Balneário Carlos Larger, conhecido em Candelária como “Prainha”. Um público estimado em três mil pessoas acompanhou o evento, sob um sol de 35 graus, o que deu mais brilho ainda ao concurso. Após o desfile coletivo e em duplas, foram conhecidas as 10 finalistas e, zeradas as notas, a partir daí foram escolhidas a Musa do Sol, as duas princesas e a Musa Fotogenia, ficando assim composta a corte: Marina Longui, de Caxias do Sul, Musa do Sol; 1ª princesa, Emanuela Schuster, de Santa Cruz do Sul; 2ª princesa, Luciana Silva, de Erechim e Patrícia Padilha, de Alpestre, foi escolhida Musa Fotogenia. Cobertura completa do evento na Coluna Márcio Greff, do próximo final de semana.
 

Fonte: Por Márcio Greff

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral