08/08/2018 às 11:03
Consulado do Inter São Luiz Gonzaga realizou grande festa no sábado
Consulado do Inter São Luiz Gonzaga realizou grande festa no sábado
Primeira concentração e recepção à delegação colorada foi no Complexo Turístico Jayme Caetano Braun

 No último sábado, o Consulado do Inter em São Luiz Gonzaga promoveu uma grandiosa festa, reunindo delegação do Sport Club Internacional, com nomes como Índio, Fabiano, Iarlei, entre outros, show com a Banda Ataque Colorado, presença do mascote do time e o ônibus do Inter.

A programação iniciou no sábado à tarde, quando a delegação foi recepcionada no Complexo Turístico Jayme Ceatano Braun, com direito a charanga e mateada. Logo após, uma carreata percorreu as principais ruas da cidade, tendo a frente, o ônibus do Inter. Na sequência, colorados se reuniram no Clube Harmonia, local da festa à noite, quando aproveitaram para fazer fotos com os seus ídolos.

Entre homenagens, João Ronaldo Amaral Pereira (Molezza) foi escolhido como o novo Cônsul do Inter em São Luiz Gonzaga. No Facebook, Molezza fez um agradecimento especial: “Obrigado, nação colorada, evento magnífico, e agora, como novo Cônsul Colorado, muito trabalho nos espera! Obrigado ao Sport Club Internacional, na pessoa do vice-presidente, Norberto Guimarães, pela confiança; obrigado a minha diretoria, Rudi Scherer Filho, Rodrigo Antunes Gomes, Ieda Hubner, Pedro Vieira Marques, Arthur Marques, Alexandre Dutra, Vera Ribas, José Auri Almeida, Nico Martins, Valton Wottrich, Flávio Ribeiro da Silva, Germano Juchen, Alexandre Coimbra Medina, Rudinei Tubias Griebeler, Anderson Escobar, Jader Mairesse da Silva, Luiz Fernando Riet, de coração, pelo trabalho, dedicação para a realização desta grande festa; minha filha, Ariele Sant'Ana, que sempre esteve do meu lado. Obrigado ao Departamento de Futebol do Sasl Rancho, pela acolhida a delegação colorada, na pessoa do meu amigo Sandro Andrade; a Guarda Popular de São Luiz, na pessoa do Guilherme S. Marques e Gilmar pela animação da festa; ao Setor de Turismo de São Luiz Gonzaga, na pessoa da Rose Grings, pela recepção; a Prefeitura Municipal de São Luiz Gonzaga na pessoa do prefeito, Sidney Brondani;  a nossa Brigada Militar, que nos acompanhou na maior carreata que São Luiz já viu; à imprensa local, que divulgou a nossa festa... tomara que não tenha esquecido de ninguém! O trabalho não terminou, está apenas começando. O Consulado está de portas abertas para receber os associados e aqueles que desejarem se associar. Contamos com o apoio de todos em prol da construção da nossa nova sede. Um grande abraço a todos meu muito OBRIGADO!”, concluiu. A festa seguiu com show da Banda Ataque Colorado, até o amanhecer de domingo. 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral