13/09/2018 às 08:16
Horóscopo do dia – Quinta-feira, 13/09/2018

 Áries A Lua se une a Júpiter em Escorpião, recebe um ótimo aspecto de Netuno em Peixes e de Plutão em Capricórnio, indicando dias de movimento e mudanças positivas em questões que envolvem suas finanças, especialmente as compartilhadas em sociedades e parcerias, assim como em processos de divórcios.

 

Touro – A Lua se une a Júpiter em Escorpião, recebe um ótimo aspecto de Netuno em Peixes e de Plutão em Capricórnio, indicando um dia de mudanças positivas nos relacionamentos, pessoais e profissionais. O momento pode envolver a concretização de uma sociedade comercial ou mudanças positivas em um namoro.

 

GêmeosA Lua se une a Júpiter em Escorpião, recebe um ótimo aspecto de Netuno em Peixes e de Plutão em Capricórnio, indicando um dia de movimento e mudanças em sua rotina, especialmente a de trabalho. Um projeto pode exigir mais de você, mas trará grandes benefícios à sua vida profissional.

 

CâncerA Lua se une a Júpiter em Escorpião, recebe um ótimo aspecto de Netuno em Peixes e de Plutão em Capricórnio, indicando um dia de movimento e mudanças na vida social e aproximação de pessoas interessantes na sua vida. O dia é ótimo para sair e se divertir com os filhos.

 

LeãoA Lua se une a Júpiter em Escorpião, recebe um ótimo aspecto de Netuno em Peixes e de Plutão em Capricórnio, indicando em dia de interiorização e de atividades que envolvem sua vida doméstica e os relacionamentos em família. O momento pode trazer a negociação de compra ou venda de um imóvel.

 

VirgemA Lua se une a Júpiter em Escorpião, recebe um ótimo aspecto de Netuno em Peixes e de Plutão em Capricórnio, indicando um dia de boa comunicação e mudança de planos, que podem estar relacionados à viagens, estudos ou mesmo com relação de um novo contrato de trabalho.

 

LibraA Lua se une a Júpiter em Escorpião, recebe um ótimo aspecto de Netuno em Peixes e de Plutão em Capricórnio, indicando um dia de boas mudanças relacionadas à sua vida material e financeira. O momento pode envolver a concretização de um novo contrato ou a compra de um bem.

 

EscorpiãoA Lua se une a Júpiter em seu signo, recebe um ótimo aspecto de Netuno em Peixes e de Plutão em Capricórnio, indicando um dia de expansão e mudanças positivas em sua vida pessoal e/ou profissional. O momento pode envolver a necessidade de rever um projeto de viagem.

 

Sagitário A Lua se une a Júpiter em Escorpião, recebe um ótimo aspecto de Netuno em Peixes e de Plutão em Capricórnio, indicando um dia de interiorização e necessidade de se distanciar da vida social e de conversas vazias. O momento é ótimo para começar uma nova atividade relacionada à sua saúde.

 

CapricórnioA Lua se une a Júpiter em Escorpião, recebe um ótimo aspecto de Netuno em Peixes e de Plutão em seu signo, indicando um dia de movimento em um projeto em equipe que você faz parte ou gerencia. O momento é ótimo para a vida social, que passa por um momento de mudanças positivas.

 

AquárioA Lua se une a Júpiter em Escorpião, recebe um ótimo aspecto de Netuno em Peixes e de Plutão em Capricórnio, indicando um dia de movimento positivo e mudanças em projetos profissionais e planos de negócios que serão colocados rapidamente em prática. O momento envolve um novo passo na carreira.

 

PeixesA Lua se une a Júpiter em Escorpião, recebe um ótimo aspecto de Netuno em Peixes e de Plutão em Capricórnio, indicando um dia de movimento positivo e mudanças em projetos que podem envolver publicações e viagens. O momento é ótimo para realizar maior contato com seu mundo espiritual.

 

Signo atual – Virgem

 

AMOR - Nos assuntos do coração, a sua palavra-chave é segurança. Isso porque morre de medo só de pensar em se desiludir no amor. Ao conhecer alguém que julga especial, só se entrega após ter a certeza de que essa pessoa é sincera e fiel. Jamais demonstra logo de cara que está totalmente apaixonado(a). Prefere expressar seus sentimentos aos poucos, na medida em que o relacionamento se torna sério. A sua mania de controlar a pessoa amada deve ser encarada como excesso de zelo, afinal, você demonstra ter uma grande preocupação com o bem-estar do seu amor.

 

CIÚME – É difícil demonstrar sua possessividade, mas, sempre que pode, faz questão de vigiar, discretamente, todos os passos de quem ama. Se o par lhe der motivos para aumentar sua desconfiança, não pensa duas vezes – dá um jeito de tirar a história a limpo, olho no olho, mas sem fazer cenas desagradáveis ou escândalos.

 

PAR PERFEITO -  Você deseja viver ao lado de alguém que lhe dê total segurança de seus sentimentos e que compreenda seu jeito sério e sistemático de ser. Sua cara-metade também precisa ser fiel e saber lidar com suas exigências e críticas. Para conviver em harmonia com o seu bem, é fundamental que a outra pessoa seja como você: trabalhadora, responsável, disciplinada e honesta.

 

 

 

 

 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral