24/10/2018 às 08:08
2º Desafio Pró-Giro de Ciclismo foi pura emoção nas estradas

 A Associação Pró-Giro de Ciclismo realizou seu terceiro grande evento de ciclismo desde sua fundação em 2016. O presidente Quenison Schneider e toda equipe de organização planejaram uma competição de estrada, que contou com mais de 120 inscritos de diversas partes do estado, Cruz Alta, Santo Angelo, Alegrete, Ijuí, Teutônia, Carazinho, Santa Rosa, Três de Maio, entre outras cidades.

Ciclistas das mais diversas idades participaram, desde crianças de 10 anos acompanhadas de seus pais, até pessoas com mais de 70 anos. Todos muito dispostos e empolgados a participar e tentar conquistar um troféus e superar seus limites.

A competição foi realizada na Rodovia RS 168 até Bossoroca e contou com três percursos, 30 Km para iniciantes, 50km e 70km para os competidores do Campeonato Noroeste, o qual vem sendo disputado desde o inicio do ano por toda região Noroeste do estado.

Os vencedores da Etapa de São Luiz Gonzaga foram:

 

Categoria ELITE: Categoria Feminina

1º Rafael Safadi 1º Magda Machado

2º Alex Melo 2º Aline Machado

3º André Bauer 3º Daiane Strey

4º Alexandro Paiva 4º Nádia

5º Nei Prestes 5º Michele Feistel

 

Categoria Sub 30 Categoria Master A

1º Ederson Krakhecker 1º Roberto Weber

2º Leandro Weber 2º Anderson Lenhardt

3 º Silvano Andreola 3º Rodrigo Oliveira

4º Lucas Fraga Rodrigues 4º Dener Roggia

5º Renan Orzechoski 5º Jeferson Machado

 

Categoria Master B Categoria Master C

1º Adelar da Silva 1º Ivo de Souza

2º Alex Sanchotene 2º Paulo Ceconello

3º Fabrício Araújo 3º Dari Ceconello

4º Ildo Gobbo 4º Mario Utzig Filho

5º Jaime Ulhmann 5º Jílio Machado

 

Categoria Estreante

1º Diego Taborda

2º Gustavo Rodrigues

3º Quielbi Tarnowski

4º Ricardo Caetano

5º Anderson Pinheiro

 

A associação Pró-Giro parabeniza a todos os atletas que participaram do evento, e em especial aos ciclistas de São Luiz Gonzaga. Pois um grande evento de faz basicamente com três coisas: boa equipe de organização, os atletas responsáveis e participativos, e os patrocinadores.

Parabéns aos atletas da Equipe Pró-Giro Sempre Nattural de Ciclismo, 1º Colocado Ederson Batista Krakhecker, e 5º colocado Jaime Ulhmann que conquistaram o merecido pódio em suas categorias.

Agradecimento muito especial para patrocinador Silon Castro que patrocinou 35 lindos troféus e doou R$ 600,00 em vales para sortear entre os ciclistas e incentivá-los ainda mais. Agradecimento aos apoiadores Sempre Nattual que patrocina a equipe de ciclismo Pró-Giro Sempre Nattural, Casa das Bicicletas, Felice Automóveis, Restaurante e churrascaria Tote.

 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral