A Brigada Militar prendeu em flagrante ontem, sexta-feira, dia 26, por volta do meio-dia, dois indivíduos pelo crime de roubo qualificado. Um de 19 anos de idade e outro de 24. Eles foram abordados no cruzamento da ruas Venâncio Aires com Hipólito Ribeiro, após roubarem – usando de violência (socos e empurrões) – um Iphone 6 no banheiro da Praça da Matriz, quase em frente ao Restaurante do Mário.
A guarnição avistou um deles largando o aparelho celular no passeio, próximo a uma lixeira, no momento em que perceberam a viatura. Na abordagem, foi necessário o uso progressivo da força, uma vez que os acusados ,além de não colaborarem, resistiram.
Com eles, foram apreendido um aparelho celular Multilaser, cor branca, uma caixa de música Ltomex, cor vermelha e um canivete Baoying, cor preta, cabo marrom. Também foi apreendida a quantia de R$ 85,00. As partes foram conduzidas ao hospital para laudo médico e posterior a a DP para lavratura do flagrante.
(Fonte: Rádio São Luiz/Comunicação Social 14º BPM)



Comentários