07/11/2018 às 08:06
Horóscopo do Dia – Quarta-feira, dia 07/11/2018

 Áries Os astros vão deixar suas emoções à flor da pele, por isso, controlar a impaciência será seu maior desafio. Aguarde novidades no trabalho e nas finanças. Revele toda sua fogosidade no sexo.

 

Touro – Você pode querer desvendar algum segredo ou mistério. No emprego, terá facilidade para se unir aos colegas e trabalhar em equipe. Sol e Lua estimulam o romance. Paixão secreta no ar.

 

GêmeosNovidades com amigos ou na sua vida social. O trabalho vai exigir disciplina e dedicação: não deixe para amanhã o que pode fazer hoje. Forte atração por colega ou pessoa conhecida.

 

CâncerAcontecimentos inesperados podem afetar sua carreira ou alterar seus planos. Fase de sorte: faça uma fezinha. Vai arrasar nas paqueras, mas tudo indica que quer curtir a sua liberdade.

 

Leão – Assuntos pendentes na Justiça podem voltar à tona ou passar por uma reviravolta inesperada. Talvez você não tenha o resultado que espera. A dois, fase caseira. Cuide bem de quem ama.

 

VirgemUrano indica altos e baixos nas finanças, por isso, cuide bem do seu dinheiro. Não é um bom momento para fazer negócios e parcerias. Muita sintonia e sedução no romance.

 

LibraSociedade ou parceria de trabalho pode enfrentar instabilidades. Procure ter mais paciência e jogo de cintura. Na paixão, você será exigente. Cuidado com conflitos no romance.

 

EscorpiãoSeu dia pode ser cheio de mudanças e imprevistos. Controle o estresse e evite o excesso de trabalho. Sua saúde vai exigir atenção. Use e abuse do seu charme na paquera ou na união.

 

Sagitário Urano pode deixar você mais imprudente: pense bem antes de tomar qualquer decisão. Convém ter cuidado com jogos e especulações para não perder dinheiro. A dois, compartilhe seus sonhos.

 

CapricórnioÓtimo astral para investir em seus planos. Imprevistos em casa podem exigir reparos e gastos inesperados. Na vida a dois, estimule o companheirismo, mas evite remoer assuntos do passado.

 

AquárioVigie as oportunidades de promoção e mostre que merece seu lugar ao sol. Mas escolha bem as palavras, controle a franqueza e a agressividade. Na união, faça planos com seu amor.

 

PeixesVai se interessar por tudo que possa abrir a sua mente ou trazer novos estímulos para a sua vida. Pode ter gastos inesperados. Na união, valorize as afinidades e procure sair um pouco da rotina.

 

Signo atual – Escorpião

 

 

AMOR - Como nos outros setores da sua vida, quando está amando, seu signo o faz com muita intensidade e emoção. Você se entrega de corpo e alma — ama com todas as suas forças, mas sente ciúme da mesma maneira. Se surge uma leve desconfiança em relação à infidelidade do par, o romance pode ser abalado por cobranças e perseguições. Daí, você começa a vigiar todos os passos da sua cara-metade e a controlar os seus horários, podendo até pensar em vingança se confirmar uma traição. No entanto, quando tudo está bem, você se mostra alguém muito leal, afetuoso e emotivo. Quando decide dividir sua vida com outra pessoa, leva o relacionamento muito a sério.

 

CIÚME – Como suas emoções vivem à flor da pele, você pode se deixar dominar pelo ciúme ou pela desconfiança, e isso tende a atrapalhar a união. Seu signo vive com o pé atrás em relação a tudo, mas, no amor, essa atitude é mais intensa: ao menor sinal de dúvida sobre a fidelidade do par, persegue quem ama e tira satisfação de tudo que faz.

 

PAR PERFEITO - Além da atração física, você começa a acreditar que encontrou a sua alma gêmea quando passa a confiar na pessoa amada de olhos fechados, afinal, na sua opinião, confiança é fundamental na vida a dois. Para ganhar o seu coração, sua cara-metade deve ser muito sincera, compreensiva e ter um pique na cama de dar inveja aos outros, já que, para o seu signo, uma relação não sobrevive sem sexo.

 

 

 

 

 

 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral