11/02/2019 às 15:18
2º São Luiz In Fest será nos dias 22 e 23 de fevereiro

“Carnaval fora de época” na cidade promete muita animação na Praça da Matriz

2º São Luiz In Fest será nos dias 22 e 23 de fevereiro
Aldimar Machado, Alvaro Adam e Marcelo Schneider na visita ao jornal

 

 

O Carnaval inicia oficialmente no mês de março – 1º (sexta-feira) a 5 (terça-feira), mais a tradicional Quarta-feira de Cinzas. Mas em São Luiz Gonzaga, os festejos de Momo iniciam antes: dias 22 e 23 de fevereiro, sexta e sábado da próxima semana, com programação a ser realizada na Praça da Matriz.

 

 
Na tarde desta segunda-feira, visitaram a redação de A NOTÍCIA, os organizadores do São Luiz In Fest: Alvaro Adam, Aldimar Machado (Buzina) e Marcelo Schneider. Na ocasião, o trio destacou as parcerias e a programação do evento. Na sexta-feira, 22, a festa tem início às 19h, com o DJ “Salada”, seguindo com a apresentação da Corte Municipal do Carnaval, e às 22h, show com Álvaro Adam & Banda, encerrando à meia-noite e meia. No sábado, a programação inicia às 16h, também com o DJ “Salada” e o show com Álvaro Adam & Banda novamente às 22h. “Um dos diferenciais do show, será um bloco apenas com músicas gauchescas, que a exemplo do ano passado, será um sucesso!”, disse Alvaro Adam.
 
 
 
Os organizadores lembram que a arrecadação com bebidas, será revertida ao Hospital São Luiz Gonzaga. “Pedimos, mais uma vez, que as pessoas não levem bebidas ao local, pois teremos à disposição, uma ampla infraestrutura para a venda de lanches e bebidas. Não levem, principalmente, garrafas de vidro”, ressaltou o vereador Buzina. “Teremos dois espaços que serão camarotes, um do Chopp In House, destinado a clientes da empresa e o camarote da festa, para autoridades, apoiadores e convidados. Toda a calçada, desde a Igreja Matriz até o palco montado em frente da Prefeitura, teremos os camarotes com mesas e cadeiras. O espaço restante é livre para os foliões, sem a cobrança de ingressos”, lembra Marcelo.
 
 
 
Além da comercialização de bebidas, haverá lanches, com os espetinhos da Ângela e do Geremias, paletas da Sorveteria Krebon, bem como adereços de Carnaval da Catarina – óculos, acessórios, chapéus, etc. E quem quiser uma camiseta do São Luiz In Fest, basta encomendar diretamente na Impress, uma das apoiadoras do evento. “É sempre bom lembrar que o São Luiz In Fest está sendo realizado com o apoio da Administração Municipal, mas que não está sendo usado um centavo da Prefeitura. Toda a infraestrutura está sendo montada graças aos patrocinadores e apoiadores, a quem agradecemos: Chopp In House, Sorveteria Krebon, espetinhos da Ângela e Geremias, Extintec, Impress, imprensa local, adereços da Catarina, MS Som Car, Álvaro Adam, engenheiro Osmar, Hospital São Luiz Gonzaga, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Baluarte Seguranças”, ressalta o trio.
 
 
 
Quem desejar apoiar o evento, pode entrar em contato nas Redes Sociais do São Luiz In Fest, ou pelo celular 9 9996-5152 (Álvaro Adam). Espera-se um público de cinco mil pessoas por noite!
 
 
 
 
 

Fonte: Márcio Greff

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral