08/03/2019 às 16:48
Amigas do Bem realizarão brechó em benefício do HSLG no próximo final de semana

A Associação Amigas do Bem vai realizar no próximo final de semana, dias 16 e 17, o 2º brechó em benefício do Hospital São Luiz Gonzaga. Será no salão de festas do Clube Harmonia, observando os seguintes horários: sábado, dia 16, das 9h às 21h, sem intervalo ao meio-dia, e domingo, dia 17, das 9h às 17h, também sem fechar ao meio-dia.

 

A coordenadora da Associação Amigas do Bem, Cláudia Juchem Parcianello, informou que a entidade ainda está recebendo doações de roupas, calçados, utilidades domésticas, artigos de  cama, mesa e banho, etc. O estoque que estará disponível no brechó, é constituído de roupas e calçados, sem uso e usadas, mas em excelente estado de conservação. As doações, informou Cláudia, refletem a generosidade da população local.
 
 
Os valores das mercadorias à venda no brechó variam de R$ 2,00 a R$ 100,00, custo que está ao alcance de um grande extrato da população local. Toda a renda apurada no brechó será aplicada em obras no Hospital São Luiz Gonzaga, desde a conclusão da ala destinada a pacientes do SUS, que está em fase final, e à reforma da fachada do pavilhão principal, a fim de melhorar sua funcionalidade no atendimento interno.
 
 
Cláudia deseja que as famílias visitem o brechó e comprem o que necessitam. Os valores são simbólicos, a fim de que se cumpra seu conteúdo social e ao mesmo tempo, pela renda auferida, viabilizar obras necessárias no Hospital, a fim de que essa instituição continue oferecendo qualidade no seu atendimento.
 
 
 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral