15/03/2019 às 13:52
Comissão da Expo São Luiz visita a CERMISSÕES

Agradecimento e renovação da parceria foram abordados na visita ao presidente Diamantino Marques dos Santos

 

A Comissão Organizadora da Expo São Luiz 2019 visitou na tarde desta quarta-feira, 13, a diretoria da CERMISSÕES, em Caibaté. Através do presidente, Luiz Oneide Nonemacher, a Expo São Luiz cumprimentou o presidente da CERMISSÕES, Diamantino Marques dos Santos, pela reeleição por mais um período à frente da cooperativa. Segundo Luiz Oneide, “após 32 anos de administração da CERMISSÕES, Diamantino teve seu novo mandato homologado pelos associados por mais quatro anos. E queira Deus que este período possa ser cumprido com muita disposição, vigor e saúde”, ressaltou.

 

Na ocasião, o prefeito Sidney Brondani e o presidente da Câmara de Vereadores, Piti Werle, entregaram uma carta de agradecimento a Diamantino, seguida da entrega de uma camiseta da Expo São Luiz ao presidente da CERMISSÕES. Para Luiz Oneide, “esta entrega representa a parceria da direção da cooperativa que, desde a primeira edição da feira, sempre vestiu com muito orgulho a camiseta da Expo através das colaborações empreendidas pela cooperativa junto à feira são-luizense”.
 
 
Da mesma forma, Luiz Oneide solicitou apoio da CERMISSÕES na infraestrutura do evento, como o empréstimo de transformador de energia e a implantação de extensão de rede em dois novos pontos que foram criados para a edição de 2019. Após o pedido, Diamantino contatou o engenheiro da cooperativa e determinou que o profissional leve sua equipe a São Luiz Gonzaga para realizar um levantamento técnico visando o atendimento da demanda.
 
 
A CERMISSÕES, da mesma forma, renova a parceria firmada com sucesso nas edições anteriores da Expo São Luiz, e será mais uma grande colaboradora no sucesso da maior feira da região missioneira.
 
 
 
(Emerson Scheis/Comunicação Expo São Luiz 2019)
 
 
 
 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral