01/04/2019 às 16:41
Hêrica Stefanelo Keller é a Rainha da 6ª Festa do Arroz Carreteiro

Jantar-baile de escolha da soberana ocorreu no último sábado (30), no CTG Galpão de Estância

Hêrica Stefanelo Keller é a Rainha da 6ª Festa do Arroz Carreteiro
A rainha da festividade, Hêrica Keller, o prefeito Sidney Brondani e a primeira-dama Maria Lurdes Brondani

Um grande público esteve presente no CTG Galpão de Estância, no último sábado (30), para prestigiar e torcer pela sua candidata no concurso de escolha da Rainha da 6ª Festa do Arroz Carreteiro. Os jurados convidados – o vice-coordenador da 3ª Região Tradicionalista, Lucélio Fortes da Silva; a secretária de Turismo de São Nicolau, Cátia Gonçalves; o secretário executivo do Detur, Marcos Mattos; a integrante da Associação Cultural de Bossoroca (ACB), Mirian Manzoni e a Miss Mundo São Luiz Gonzaga 2019, Thayná Gonçalves Terra Marques – tiveram a difícil missão de escolher entre as nove candidatas, quem seria a soberana da festividade.

 

RESULTADO 
Em uma disputa acirrada, a jovem Hêrica Stefanelo Keller, representante do CTG Galpão de Estância, obteve a maior pontuação e recebeu da Rainha da 5ª Festa do Arroz Carreteiro, Jéssica Roza Moura, a coroa de soberana do evento. 
 
O prefeito Sidney Brondani – acompanhado pela primeira-dama Maria Lurdes Brondani – destacou o comprometimento das candidatas e parabenizou a soberana da festividade. “Parabéns a Hêrica Stefanelo Keller pela conquista! Com toda a certeza, o nosso município e a nossa Festa do Arroz Carreteiro serão muito bem representados. Parabenizo também as nove candidatas pela dedicação e o empenho no concurso”.
 
A secretária de Turismo e Cultura, Rose Grings, também ressaltou o desempenho das candidatas. “Acompanhamos as semanas de preparação para o concurso e ficamos felizes em ver o interesse na divulgação e valorização da nossa história e cultura. Parabéns as candidatas e sucesso à Rainha da Festa do Arroz Carreteiro 2019, Hêrica Keller”.
 
Na ocasião, o público pode degustar um delicioso arroz carreteiro, além de dançar ao som do Grupo Sete Povos. O jantar-baile também contou com a participação do personagem “Cria de São Luiz” – interpretado por Roger Maciel – o qual realizou o convite para a 6ª Festa do Arroz Carreteiro. A festividade ocorre nos dias 1º e 2 de junho, no Complexo Turístico Jayme Caetano Braun, com show principal do músico Baitaca.
 
APOIADORES
A Secretaria de Turismo e Cultura agradece o apoio do colunista social Márcio Greff na organização do concurso. Agradecimentos às empresas, entidades representadas e as participantes Ana Gabriela Silva dos Santos (Piquete Pago Xucro); Eduarda Belmonte dos Santos (DN Carlos Bastos do Prado); Hêrica Stefanelo Keller (CTG Galpão de Estância); Josieli Ávila Siqueira (Piquete Vaca-Chaça); Litiely Pinheiro (Clube Paroquial do Limoeiro); Mikelly Silva Barbosa (Clube de Mães do Bairro Paz); Niriane Heineck Fernandes (Salão de Beleza Urban Concept Hair); Tharyse Amaro (Escola Ernestina Amaral Langsch) e Victoria Carolina Wappler (Escola Técnica Cruzeiro do Sul).
 
A pasta agradece também os apoiadores e patrocinadores do concurso: CTG Galpão de Estância; Ervateira Rei Verde; Lojas Benoit; Casa das Cópias; Kipão Padaria; Loja Carangola; Hotel do Mário; Brenda Quevedo; Felipe Lunardi – Propaganda e Sonorização Comercial; Arroz Sete Povos; Grupo Sete Povos; Floricultura Bella Flor; Urban Concept Hair e Sinopse Cursos. Confira mais fotos do evento no Facebook da Prefeitura de São Luiz Gonzaga. (Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga)
 
 
 
 
 
 
 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral