03/05/2019 às 12:26
Este ano se realizará eleição para renovação do Conselho Tutelar em São Luiz Gonzaga

Inscrições de candidatos devem ser feitas de 6 a 20 de maio. A eleição será no dia 6 de outubro. O colégio eleitoral é formado por todos os eleitores deste Município.

Este ano se realizará eleição para renovação do Conselho Tutelar em São Luiz Gonzaga
A visita do Comdica ao jornal para informar sobre a eleição ao Conselho Tutelar

De 6 a 20 de maio, estarão abertas inscrições dos interessados em disputar eleição para integrar o Conselho Tutelar de São Luiz Gonzaga. As inscrições devem ser feitas no CIC – Centro Integrado de Cidadania, onde funciona a Secretaria Municipal de Ação Social e Comunitária, ao lado da 14º BPM, na esquina da Rua 13 de Mario com a Rua Silva Jardim. O horário de atendimento é das 8h às 11h30min, e das 13h30min às 16h. O Conselho Tutelar tem cinco membros titulares e cinco suplentes. Em vista disso, se o número de candidatos for inferior a 10, será feita nova chamada de candidatos.

 

Todos os candidatos devem comparecer ao ato de inscrição, munidos de todos os documentos exigidos, constantes no edital publicado em A NOTICIA e ainda está disponível no site da Prefeitura Municipal de São Luiz Gonzaga - www.saoluizgonzaga.rs.gov.br – e no Mural de Avisos junto a escada que dá acesso ao andar superior da sede do Governo Municipal. Os candidatos devem ter o Ensino Médio completo. O mandato é de quatro anos e pode concorrer a uma reeleição.
 
 
Todas estas informações foram fornecidas pela presidente do COMDICA – Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, Ana Maria Dal’Aqua Paz e a diretora Natália Piccoli, ambas advogadas e que representam a Subseção da OAB na direção desse órgão do Município. O grupo que visitou o jornal se completa com Jaqueline Saratt, também integrante da diretoria do COMDICA e servidora da Secretaria Municipal de Ação Social e Comunitária. A eleição será realizada dia 6 de outubro e podem votar todos os eleitores inscritos no município de São Luiz Gonzaga.
 
 
 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral