02/07/2019 às 16:46
Nesta quinta estreia “Toy Story 4” no Cine Lux
 
A partir desta quinta-feira, o Cine Lux passa a exibir um dos filmes mais esperados de 2019, “Toy Story 4”, com horários diferenciados até a próxima semana. E segue na tela do Lux, “Pets 2”, também em horários diferenciados.
 
# “Pets 2” – Sábado e domingo, às 19h; segunda, às 21h; terça e quarta, às 19h.
 
# “Toy Story 4” – Quinta e sexta-feira, em duas sessões, às 19h e às 21h; sábado e domingo, às 21h; segunda-feira, às 19h e terça-feira, às 21h.
 
 
Sinopse “Pets – 2”: Nova York. A vida de Max e Duke muda bastante quando sua dona tem um filho. De início eles não gostam nem um pouco deste pequeno ser que divide a atenção, mas aos poucos, ele os conquista. Não demora muito para que Max se torne superprotetor em relação à criança, o que lhe causa uma coceira constante. Quando toda a família decide passar uns dias em uma fazenda, os cachorros enfrentam uma realidadecompletamente diferente com a qual estão acostumados.
 
 
Sinopse “Toy Story 4”: Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta aos amigos, o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões.

    

 

 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral