09/07/2019 às 10:02
Rotaract Club de São Luiz Gonzaga é destaque em Oratória e Imagem Pública
Rotaract Club de São Luiz Gonzaga é destaque em Oratória e Imagem Pública
Grupo de companheiros que estavam presentes no evento
Encerramentos são sempre nostálgicos e nos fazem relembrar tudo o que vivemos, e se vivemos bons momentos, eles ficam ainda melhores. Apesar do fim de semana mais frio do ano, esse foi o clima em Panambi, na XXVI CODIRC – Conferência Distrital de Rotaracts Clubs.
 
Em um evento recheado de surpresas, homenagens e premiações, os clubes de todo o Distrito confraternizavam e curtiam o final de semana com amigos de vários cantos do Estado, afinal, nosso Distrito Pau Ferro é grande!
 
 
Dentre os possíveis prêmios, o Rotaract Club de São Luiz Gonzaga concorreu ao Concurso Distrital de Fotografia, que esse ano foi organizado pelo companheiro Gabriel Medeiros, do nosso clube; ao Concurso Distrital de Projetos, com quatro representantes: Rádio Rotaract Club: A cidade é nossa; I Rotaract Pub; Semana Mundial de Rotaract e Dia do Convidado, e ao Concurso Distrital de Oratória, com o companheiro Fábio Machado.
 
 
O representante Distrital de Rotaract, Fernando Jurak, elogiou as gestões passadas e os clubes, que “têm comprado a ideia de profissionalizar os concursos, inclusive internamente e levam para a fase classificatória distrital competidores que fazem um concurso brilhante, com alto nível”.
 
 
Nos concursos em que obtivemos mais êxito, destacamos o CDO. Fabio, nosso representante, ficou em primeiro lugar e com isso garantiu a vaga do Distrito 4660 no Concurso Nacional de Oratória, que ocorrerá em janeiro, em Ouro Preto – MG.
 
 
Os outros prêmios que trouxemos para São Luiz Gonzaga, foi o segundo lugar no CDP, na categoria Imagem Pública, com o projeto da Rádio Rotaract, e o prêmio de Imagem Pública, destaque devido a competência dos companheiros e da colaboração dos meios de comunicação da cidade.
 
 
Também segundo o RDR, o Concurso Nacional de Projetos “dá uma visibilidade maior aos clubes e abre a possibilidade de ver projetos de outros clubes do Brasil, e que os clubes podem pegar as melhores ideias e trazer para dentro do Distrito, assim fomentando a troca de experiências”.
 
 
A gestão 2019/20 do Rotaract Club de São Luiz Gonzaga promete muita ação e muitos projetos de impacto na comunidade, para que na CODIRC do ano que vem, que será sediada em Santa Maria, possamos trazer muitos outros prêmios e manter o crescimento qualitativo e quantitativo do nosso clube.
 
 
 

(Texto do Rotaract)

    

 

 

 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral