11/07/2019 às 15:16
Família Guedes lança novo CD/DVD no início de agosto, no “Pago Santo”
 
A Família Guedes se prepara para lançar, nos dias 2 e 3 de agosto, o novo CD/DVD “Pra Entender Quem Canta Assim”. O evento será realizado em um novo espaço que está sendo idealizado pelos Guedes, o “Pago Santo”, localizado a 5 Km de Dezesseis de Novembro, na Serra de São Jerônimo. O local oferecerá acampamento, com direito a alimentação e o show, ou ainda, somente o ingresso para o lançamento do CD/DVD, no dia 3, durante jantar-baile. As obras estão em ritmo acelerado para que tudo esteja pronto para esta grande festa da cultura gaúcha e missioneira.
 
 
 
A NOTÍCIA – A Família Guedes está preparando um novo espaço para o lançamento do seu novo trabalho. Porque a decisão e como será o novo local?
A gente estava pensando em vários lugares para realizar este evento, mas a decisão pelo “Pago Santo” falou mais alto! Nós queremos trazer o público para a nossa casa, um lugar cheio de paz e que traz muita energia para nós da família. Estamos bem envolvidos com a organização de infraestrutura, para abrigar da melhor forma possível as pessoas. Será uma baita festa em um local aconchegante e familiar!
 
 
 
A NOTÍCIA - O lançamento se dará em dois dias, 2 e 3 de agosto. No local, haverá acampamento aos interessados. Como funcionará? Quantas pessoas são aguardadas para o lançamento deste novo projeto?
A ideia de se realizar o acampamento, lembra um pouco o que nós fazíamos no Encontro de Chamameceros. Muitas pessoas já estão confirmando o seu espaço lá no “Pago Santo”, inclusive delegações do Paraguay, Paraná, Santa Catarina e vários rincões do nosso Estado.
As cidades da nossa região também estão se mobilizando, grupos de amigos e famílias daqui de São Luiz Gonzaga e toda a redondeza estão sendo aguardados, e na noite de sábado temos uma estimativa de mais de 600 pessoas, mas estamos nos preparando com alimentação e infraestrutura para atender mais pessoas ainda.
 
 
 
A NOTÍCIA - Como está o andamento das obras e quem assina o projeto arquitetônico? O que a região poderá esperar deste novo espaço?
As obras estão bem encaminhadas, nós já estamos há algum tempo nessa propriedade, então já dispomos de uma certa estrutura. Os nossos amigos e irmãos artistas se agregaram e estão nos ajudando muito. Ressaltamos o artista plástico Anilto Caureo, de Caxias do Sul, que veio especialmente para, além da construção, dar um tom artístico nas obras, dentre elas, um galpão campeiro, que está sendo feito no Pago Santo! É um espaço para ressaltar as tradições gaúchas e missioneiras, onde o público vai poder apreciar além da música, também as maravilhas da natureza campestre.
 
 
 
A NOTÍCIA - E em relação ao novo DVD, quais as expectativas da Família Guedes? Há quanto tempo o DVD vem sendo trabalhado e como a Família Guedes vem utilizando as plataformas digitais para a divulgação do trabalho?
O novo CD e DVD “Pra Entender Quem Canta Assim”, há muito tempo vem sendo pensado e sonhado. A ideia era mostrar o nosso trabalho em imagens, frisando sempre a nossa região missioneira, que além de cultura e arte, tem muito a mostrar em lugares, construções e ambientes históricos que o mundo quer conhecer. As redes sociais nos dão a oportunidade de levar para o maior número de pessoas, o trabalho que desenvolvemos e realizamos com tanto empenho. Nos esforçamos ao máximo com força total, para entregar ao público um material verdadeiro, sempre prezando pela qualidade de produção.
 
 
 
A NOTÍCIA - Acreditam que as redes sociais e as plataformas digitais serviram para mostrar uma nova fase da Família Guedes e aproximar os músicos do público, inclusive o mais jovem?
Com certeza essa ferramenta maravilhosa nos ajudou muito. Ficamos realmente surpresos, quando chegamos nos mais variados lugares do Brasil e além fronteiras e o povo nos reconhece e inclusive cantam com a gente o “Nego Betão” o “Taio Feio” ou “Mulher Missioneira”! Sempre recebemos muito carinho do povo em geral, de todas as idades, e nos chama muito a atenção, a quantidade de jovens e crianças que gostam e são fãs da nossa música. Isso é maravilhoso e faz valer a pena todo o esforço!
 
 
 
A NOTÍCIA - O que a comunidade regional pode esperar deste novo trabalho e o show de lançamento terá convidados especiais? Como adquirir convites e como será a programação do evento?
Estamos abrindo as porteiras do nosso rancho, que fica a 5 Km de Dezesseis de Novembro! Esperamos todos, para uma festança especial, lá no “Pago Santo”, serão dois dias de muita música e confraternização, com os musiqueiros da nossa região e também dos países vizinhos.
Através das nossas redes sociais e pelo número 55 9 9967- 6661 com Eloisa Pes, pode se adquirir o ingresso para o acampamento desde o dia 2 de agosto com café, almoço e janta, e também o ingresso único para a noite de 3 de agosto, com um baita jantar-show! Muita música, alegria e bóia campeira esperam os amigos e amigas lá no Pago Santo!

    

 

 

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Geral