12/09/2017 às 16:08
Polícia
Polícia
Os tijolos de maconha apreendidos

Homem morto a facadas: violência
doméstica teria motivado o crime
Às 21h do dia 11 de setembro, segunda-feira, na Rua Silva Jardim, A.G.B., 32 anos, após discutir e agredir a namorada, T.B.A., de 24 anos, entrou em luta corporal com o pai e o irmão da jovem, sendo atingido com um golpe de arma branca, sendo socorrido primeiramente por um mototaxista e posteriormente pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos. As diligências realizadas logo após o fato foram coordenadas pela delegada de Polícia, Tanea Regina Bratz, na condição de Autoridade Policial plantonista. O Inquérito Policial ficará sob coordenação da delegada Tanea, responsável pelo Posto da Mulher, que funciona junto a DPCA. (Fontes: 27ª DPR/Rádio São Luiz)

 

Homem é vítima de homicídio em Rolador
O fato aconteceu no fim da tarde de segunda-feira, dia 11, na Avenida Pompilho de Oliveira Peixoto, região urbana do Rolador. A vítima, Milton Silva, 37 anos, teve uma desavença com o autor que utilizou uma arma de fogo para cometer o crime.
Imediatamente foram realizadas diligências que apontaram a autoria do crime. Três testemunhas presenciais informaram que a vítima começou a discussão com o autor, que aguardava a lavagem de um veículo. A vítima teria puxado uma faca e investido contra o autor, que ficou entre uma parede e uma pilha de pneus, que acabou efetuando um disparo com a arma que trazia consigo. O local foi periciado pelo Instituto Geral de Perícias. Há relatos de que autor e vítima já possuíam desentendimentos anteriores. O Inquérito Policial ficará sob responsabilidade da Delegacia de Polícia e coordenado pela delegada Elaine Maria Schons. (Fontes: 27ª DPR/Rádio São Luiz)


Operação Avante apreende 2.340Kg de maconha
No dia 9 de setembro, em ação nas proximidades da Associação dos Moradores da Vila Auxiliadora, foram abordados quatro indivíduos, sendo encontrado um tijolo de substância semelhante a maconha. Efetuada novas averiguações, foram localizados em uma churrasqueira desativada, mais dois tijolos contendo a mesma substância e uma balança de precisão, a qual se encontrava no caibro de um telhado. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e conduzidos à Delegacia de Policia, onde foi lavrado o flagrante. Total de droga apreendida: 2.340Kg de maconha.
 

Fonte: 14º BPM

Comentários

Nenhum Comentário. Deixe o seu comentário!

Mais notícias em Polícia